22.2.06

Not a happy camper

Enfim, não estou nada feliz... Tive um dia perfeito e a imbecilidade das pessoas acabou com a felicidade no final da noite... Que raiva!!!
Não entendo porque as pessoas tem que mentir. Não, não sou hipócrita ao ponto de dizer que não minto... Seria burrice minha tentar dizer isso.

Não consigo me conformar com alguém que conta uma mentira idiota e que acaba deixando um velho de 83 anos preocupado!!! Ainda mais quando esse velho é meu avô!!! Eu sei, eu sei... Estou sempre brigando com ele, reclamo dele e tudo mais... Mas amo meu avô acima de tudo e odeio quando pessoas o deixam preocupado, ou brigam com ele, ou o xingam ou qualquer outra coisa do tipo...

Também odeio o fato de estar me sentindo usada!!! E nem é brinquedinho sexual hahahaha... Quem sabe assim eu não me importava!!! BRINCADEIRA, BRINCADEIRA!!!
Eu sei que Camboriú é uma praia famosa e tudo mais... Mas e daí?! Pra mim é um lugar normal, é onde meu avô mora... Fico irritada com pessoas que se dizem minhas amigas e vem pra cá nessa condição mas só se importam com o status e com os outros amiguinhos que acompanharam que também vivem nesse status que gostariam de possuir... Isso me magoa porque acabo assinando atestado de otária!!!
Talvez esteja na hora de repensar amizades, comportamentos etc... Cada vez percebo mais que o que nos ligava na infância e adolescência desapareceu. Definitivamente não somos mais as mesmas pessoas. Eu valorizo pessoas e não bens capitais. Valorizo o intelecto e não roupas e o que os outros podem me dar. Não tenho vergonha do que tenho porque sei que meus pais lutaram muito para poder me dar tais benefícios... Não acho que o mundo inteiro me deve algo. Sei que sou eu quem deve ir a luta!!!
E acima de tudo, não tenho vergonha dos meus amigos e não tento tirar proveito deles.

Enfim, desabafo feito... O tempo na Lan tá acabando... Não sei como serão os próximos dias, mas garanto que não será nada do que tinha esperado nem nos meus piores pesadelos... Creio que será muito pior. Enfim... Mais uma fase da vida que está acabando... Mais um ciclo que se fecha.

3 comentários:

Anônimo disse...

Espero que consigas resolver o problema. Torço que esse seu final de férias seja divertido como você merece que seja. Infelizmente, alguns amigos acham que podem abusar. Quanto maior a intimidade, menor a capacidade de entender quando está sendo inoportuno.

Divirta-se, estamos com saudades. Mas esperamos que suas férias valham a pena.

Anônimo disse...

... Somos o que podemos ser. Será ? Temos o que podemos ser ? Somos o que podemos ter ?
Somos o que os outros querem que sejamos ?

Amigos ? Colegas? Desconhecidos ? Confiar ? Desconfiar ? Amar ? Perdoar ? Esquecer... O que fazerrrrrr?????????

Vivo na época errada... sonho com o tempo passado....com séculos ingênuos... Ou nada disso...

Apenas acho que nosso processo civilizatório não funcionou...

Continuamos no mesmo patamar das feras...mas adestrados por aspirações distantes ... vivemos no tempo da maxima angustia? da mediocridade absoluta?

Sera?
Nao sei!!!!!

de um grande amigo ?!?!?!?!!!!!

Um beijao

C. Barcellos

Anônimo disse...

Eu acredito que só existem 2 tipos de amigos de verdade: Os que nós fazemos sem interesse nenhum e mesmo sem ter nada em comum quando criança e mantemos isso enquanto crescemos; e os que fazemos depois de "crescidos" que são os que escolhemos por termos coisas em comum ooouu por algum tipo de interesse.
Acontece que eu acredito que toda vez que essa amizade funcione baseada em interesse, quer dizer que não é amizade mesmo. Então, as amizades antigas podem fazer a gente quebrar a cara quando descobre como tudo mudou, mas também podem ser ótimas quando percebemos que mesmo quando o tempo passa e os gostos e interesses de cada um muda, ainda podemos manter esses amigos.
Temos que valorizar os que ficam... mas não tem como não se decepcionar com os que vão, nisso eu te entendo.