6.2.06



Ai que feliz que eu tô nessa foto!!! hahaha Uma fotinha básica tirada durante o EPI Nacional 2ª edição - São Paulo.

Hoje de manhã pensei em escrever sobre algo... Mas agora não me lembro bem do que era! Azar!!!
Mas me lembro que vi uma cena bizarra hoje - talvez fosse dessa cena que eu queria falar, mas não tenho certeza. Lá estava eu, no supermercado (Zaffari... Sim, estou fazendo propaganda :P), comprando o meu humilde almocinho - estou de dieta - e, de repente, aparece uma pessoa esperando eu terminar de pagar minhas comprar para poder passar no caixa. Até aí nada de mais, né...
Não seria nada de mais se a senhora em questão não fosse do tamanho de uma orca e não estivesse comprando dois litros de coca-cola e um pedaço gigante de lasanha - eu me alimentaria com aquilo por uma semana - para o almoço dela e só dela!!! Como eu sei disso??? Porque ela e a caixa trocaram algumas palavrinhas e eu as ouvi enquanto eu esperava o empacotador embrulhar bem os copos que comprei - depois conto o por quê.
Enfim... Enfim... Nada contra a mulher comer isso de almoço e tal. Mas me pareceu irônico que ela parecia tão feliz com sua coca-cola e lasanha - na saída ainda vi que ela era fumante - e eu, meio deprê com minha comidinha "saudável". Queria era comer um pote de sorvete de flocos, 2l, sozinha... Mas sei lá, não acho que pareceria tão feliz quanto aquela senhora se pesasse tanto quanto ela. Então, só resta resignar-me a minha dieta...
É só nos primeiros dias... É só nos primeiros dias... É só nos primeiros dias --> Este é meu novo mantra hahahah

Quanto aos copos... Em três dias já quebrei 2 copos! O bom é que não é 100% de "aproveitamento", né!!! Mas o marézinha de azar danada... Enfim... Enfim...

Um comentário:

Anônimo disse...

Fiqui curioso: O que é um pedaço gigante de lasanha? Vendem isso em supermercado? Para mim a lasanha da Sadia já tem um tamanho bom, é maior que ela?