29.1.06

Dúvidas e temores que nos (me) assolam

Conheço um cara que sempre pergunta pras pessoas como vai o coração... Bem, o meu tá... Hum... Como direi...
Sei lá como anda o meu coraçãozinho!!! Ele anda meio cambaleando. Nada tem dado muito certo... Fazer o quê?! Acho que não anda dando muito certo pra muiiita gente!!!
Como muita gente, costumo me interessar pelas pessoas erradas... Nada anormal. Já estou acostumada... E já estou começando a me conformar com essa situação.
Engraçado... Queria falar tanta coisa, mas agora... Agora não sei se devo!!!
Acho que o Jaime tá certo (céus, que ele nunca saiba que eu disse isso hahahah), tô chegando na crise da meia idade aos 23!!! hahahaha...
Falando em Jaime, tenho que ligar pra ele pra sairmos e tomarmos uma café com creme hehe... E dessa vez levarei a câmera para registrar o momento impagável da formação do "bigodinho" hehehe...

3 comentários:

Anônimo disse...

Oiê!!! Lindão teu blog...

E não se preocupe, eu sempre me interesso pelas pessoas erradas tbm! ;)

Bjins

Anônimo disse...

Sim, o amor é complicado. Mas como saber se uma pessoa é errada sem se arricar?

Anônimo disse...

Cris, o q eu e o george temos de errado???
Não liguem... eu tbm sempre me interesso pelas erradas, tbm me interesso por algumas certas mas nems empre elas se interessam por mim :p