11.1.06

HIPOCRISIA

Incrível... Realmente é incrível a hipocrisia de certas pessoas. Não sei por que ainda me surpreendo, mas enfim!
É realmente incrível como as pessoas gostam de falar mal dos outros sem olhar para o próprio umbigo. Sim, eu também faço isso... Mas estou me esforçando muito para mudar.
É patético um indivíduo acusar alguém de qualquer coisa quando faz o mesmo ou até pior!!!
Também acho ridículo alguém ficar tomando as dores dos outros sem conhecer a história toda!!! E pior são os donos da verdade!!!
É engraçado chamar alguém de mimado e outras coisas quando nós mesmos o somos. E ainda pior é quando essa tal pessoa trabalha, estuda e faz muitas outras coisas e nós não fazemos nada!!! Só dependemos do dinheirinho de papai e mamãe!!! É patético!!! E ainda querer dar lição de moral é o fim... Concordam???
Porém, contudo, entrentando... As pessoas são idiotas demais. Eles só percebem defeitos nos outros... Parecem que são perfeitas!!! É irritante!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Já conversamos sobre isso, mas é triste saber que coisas assim sempre acontecerão. Acho que hipócrita todos são em algum momento, eu mesmo já fui várias vezes mesmo que seja como piada, só temos que tomar cuidado para não levar isto a um nível muito alto. E quando isso acontece fode-se tudo... e só piora quando pessoas não são mal-interpretadas apenas porque se expressaram mal, mas também porque há quem veja as coisas da maneira que quer.

Anônimo disse...

Concordo com o Sérgio em quase tudo. Menos na parte de se expressar mal. Acho que a Internet é o meio comunicação propício para mal entendidos independente do quão bem você se expresse. Mas se todos lembrarmos que são nossos amigos que estão nos escrevendo, talvez percebamos que a intenção não seja nunca a de magoar, e sim informar.

Anônimo disse...

Manda a pessoa se tratar e pronto.