27.1.06

E o EPI...

Bom, vou aproveitar pra escrever hoje que não tem nada pra fazer... Se for esperar um pouco mais acabo não escrevendo mesmo!!! Tô até hoje querendo escrever sobre o Reveillon hahahah

Então... Vamos lá!

Foi muito melhor do que o esperado. Isso é fato e não pode ser contestado!!!
Começou engraçado. A Rê me "perdeu" no aeroporto hahahah... Depois fomos pra Casa, lá conheci a Fê e o Sérgio. Muito parceiros... Gostei muiiiiiiiito dos 2. Foram as pessoas com quem mais me identifiquei nesses dias...
Sinto lhes informar, mas vocês devem ser chatos, porque eu sou muiiiito chata hahahahahhaha

Fomos no barzinho... Bebemos... Conheci o FRED!!! Lindo, gostoso, maravilhoso hahahaha...

O pessoal foi chegando, fomos revendo alguns conhecidos e conhecendo outras pessoas... Tudo muito bom. Mas claro que a neurótica aqui não poderia deixar de ter seus ataques de neurose, né?! Quer dizer, não sei se era só neura ou se eu, de fato, estava correta em minha suposições. Mas também... O que importa?!
Muitas pessoas já estão vendo os acontecimentos, ações e pessoas sem os "óculos da perfeição".

Com o passar dos dias as coisas que estavam me incomodando foram diminuindo e a convivência ficou ótima. Conheci pessoas muito legais... Gostaria de continuar essa "amizade nascente". Porém, sei que isso é quase impossível... Mas enfim, né!!!

Teria muito mais coisas pra comentar... Mas são pessoais demais. Então, vou reservar-me o direito de guardá-las só para mim. O que posso dizer é que quero mais!!!
Quero fundar a Inominavellândia!!! Onde só os inomináveis viveriam... Claro, aceitaríamos turistas, mas poucos de cada vez hehe...

Enfim, enfim... Acho que é tudo que posso falar sem revelar demais.

Ahhhh, claro... Sou obrigada a dizer que, não importa o que disserem que eu fiz ou disse, EU NEGO!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Fico contente que você tenha gostado. Esqueça as neuroses. E quanto a negar, acho que é tarde demais. Temos fotos para comprovar :D

Anônimo disse...

Ainda bem que vc gostou, saiba que vc é sempre bem vinda aqui, mas vc esqueceu do george :p seu filho hahaha
O resto das impressões q eu tive sobre o EPI, eu vou deixar para postar em um tópico do fórum q vou fazer daqui a pouco.
Só acho q as vezes não adianta muito negar... é difícil convencer as pessoas hahaha