8.1.06

Mágoas...

Sim, eu sou uma pessoa que me magoo facilmente. Não parece?! Hum, bem... Vai ver sou boa em esconder isso.
Não me importo quando são pessoas que pra mim não representam nada que fazem a agressão... Mas quando são aquelas que preso. Ai, dói tanto!!! Machuca muito.
Mas com quem não é assim, não é verdade?!
Uma coisa que me dói profundamente são pessoas ingratas! São pessoas que esquecem os que lhe ajudaram... Sabe a comparação com o cão que morde a mão que alimenta??? Pois é... É isso mesmo!

Nessas horas tenho vontade de largar tudo pra cima e mandar as pessoas longe. Ser tão grosseira e mal educada qnt eles. É triste lidar com ignorância...
Não vou tentar pintar uma imagem "perfeita" e irreal sobre mim. Eu sei ser muiiiiito, mas muiiiito grossa quando quero. Mas não gosto de sê-lo com pessoas que gosto. Fazer o quê?!
Eu até que sou boa em fingir que os problemas não existem, mas isso não significa que não me machuquem, né...
Sempre soube que não sou uma pessoa querida e tal... Mas agressividade gratuita é demais. Ou vai ver que não é gratuita e só eu não consigo ver os sinais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu passo pelo mesmo problema... não ataco as pessoas que gosto mesmo quando elas me irritam ou atacam, mas tenho medo de passar a imagem errada, a do descaso ou de não me importar, porque importam e muito. Já aprendi que não posso e nem devo tentar mudar os outros... mas seria tão mais fácil :p

Anônimo disse...

Só não imagino de onde você tira a idéia que não é uma pessoa querida.

Anônimo disse...

Esse primeiro parágrafo nunca foi mais realista para mim do que nos últimos 2 dias...

Anônimo disse...

Aprendi a duras penas a nunca fazer nada esperando gratidão. Apenas faço o que acho certo e a única coisa que espero é me sentir bem com o que fiz. Se com isso receber a gratidão, ótimo. Senão pelo menos não tinha expectativas sobre isso.