27.1.06

O coração continua a bater... E no lado esquerdo.

É, de fato... Ele continua no lado esquerdo do peito...

Antes de começar a divagar sobre o assunto que me trouxe aqui, vou falar um pouco sobre o que uma amiga me disse e que me levou a pensar sobre mim!!! Sobre minhas atitudes, minhas criancices e minhas inseguranças.
Sim, eu sou insegura! Fazer o quê?! Sim, eu irrito as pessoas com essas minhas atitudes imbecis... Pois é... Isso é fato. Sim, eu tento mudar, tento me controlar, mas é mais forte do que eu.
Não gosto de ser assim... Acho horrível. É terrível ver nos outros sempre qualidades muito maiores do que se enxerga em si mesmo! É abominável nunca se achar bom o suficiente... Sempre se colocar pra baixo... É frustrante! É desgastante emocionalmente...
Já estive melhor, claro... Mas também já estive bem pior!!!
O fato de já conseguir reconhecer que sou muito insegura já é uma vitória e tanto... E superar isso??? Como faz??? Não tem nenhum livro que me indique que passos seguir... Seria tão mais fácil!!!
Como disse essa amiga: Eu sou muiiiito Nerd!!!!
Mas isso tudo tem explicação. E o pior, é que eu sei qual é.. O meu lado racional sabe que é besteira, que é total idiotice continuar assim... Mas quem disse que sou uma pessoa racional! Pior é que nem preciso que Freud explique. Eu mesma sei a causa de tudo isso... Triste... Muito triste!
Putz... Nem sei por que estou escrevendo tudo isso... Mas enfim...
A minha INSEGURANÇA tem me atrapalhado muito ultimamente... Demais!!!
Mas também, só me meto em furada... Fazer o quê?!? Parece que sou um imã pra problema e pra coisas que nunca darão certo...
Enfim... Enfim... A merda tá feita...
Sou patética??? E daí?!?
Ou pior, sou "ESTRANHA".

E o assunto do coração??? Ahhh deixa pra lá!!! Não vai dar certo mesmo!!! Então que se dane!!! Cansei... Cansei...

2 comentários:

Anônimo disse...

Mima, insegurança todos temos, alguns mais do que outros. O que importa é que isso não nos domine. Com certeza tens segurança para falar sobre história ou para discorrer sobre um assunto que domine melhor. Mas nunca teremos segurança sobre relacionamentos, a não ser que tenhamos confiança. E esta tem que ser conquistada. Você precisa dar oportunidade para os outros a conquistarem. Não é fácil, sei. Pode haver magoas, sim. Mas sem corrermos riscos não temos como merecer o prêmio de possuirmos amizades sem a insegurança, amizades verdadeiras e relacionamentos sólidos. Confie em você, principalmente, que é uma ótima pessoa e que muitos se arriscariam para ter sua amizade.

Anônimo disse...

Fiquei curioso: O que você ia falar sobre o coração mesmo? :P