11.2.07

Coisas que eu não entendo

2º Encontro do Clube da Luluzinha: Pri, Eliete, eu, Ângela e Lu

Ontem saí com as minhas amigas aí da foto. Foi divertido... Vinho, cerveja, risadas, mt besteira... Enfim, diversão!
Só os meninos não podem ficar reclamando... Que se organizem e façam o "Clube do Bolinha" hehehe Afinal, tem certas coisas que não dá pra conversar com homens ao redor, não?!
Viu, até já aprendi que certas coisas não devem ser ditas hehehe :P

Enfim, enfim...
Mudando totalmente de assunto. Passando de coisas alegres para as estúpidas...
O que não se tornou o RJ? Puxa... Quando se acha que eles não vão conseguir piorar... Bem, lá vem outra coisa e nos prova que conseguem piorar, sim. Se bem que, se formos parar pra pensar, a "maravilhosa" idéia de arrastar um ser vivo com um carro surgiu no RS antes, não?! Pois é, mas enfim...
De qualquer forma, fico pensando se não estamos num ponto em que não há mais retorno sem que medidas drásticas sejam tomadas. Algo que dê um choque e que obrigue a situação a mudar. Porém, é muito difícil que isso aconteça... Afinal, sempre vão ter os "Direitos Pseudo-Humanos" torrando... Incomodando...
Talvez esteja errada em pensar que nem todos os seres humanos são iguais. Nem todos merecem as mesmas coisas. E que, algumas vezes, temos que abrir mão de certos "privilégios" para obtermos outros.
Talvez eu seja estranha... Não sei...
Não aguento mais o "politicamente correto". Que coisa mais chata isso...
Enfim... Enfim... Ainda bem que não moro lá.

P.S. - Espírito de porco pegando. E claro, o tédio... Ele não poderia deixar de aparecer, não?!

P.S.2 - Odeio quando estou certo sobre coisas que eu gostaria muiiiito de estar errada. Dá pra entender? Enfim... E o pior: geralmente estou certa sobre tais fatos. Incrível, não?! Meu sexto sentido geralmente está errado, mas pra esse assuntos ele não falha. Que saco!!!! Que vontade de sumir. Me enfiar no buraco mais próximo. Ou simplesmente me mudar pra Antártida. Eu e os pinguins... Será que eles iam me aturar?

Nenhum comentário: