21.2.07

Confuso...

Historiadoras felizes...


Enfim, enfim... Carnaval acabou? Que nada!!! Amanhã tem festa! DNA a solta! Cuidado. Passamos os dias de carnaval separadas, mas amanhã nos juntaremos para comemorar. Ou seria bebemorar?
Mas enfim... Saudades das amigas. De vez em quando, nada melhor do que o colo das amigas, não?! E, sinceramente, estou precisando.

Confusão... Confusão... Confusão...

Não sei o que quero. Se quero. Se ainda quero. Se devo querer. Se devo ignorar os pensamentos loucos que andam cruzando minha mente, ou se devo levá-los em consideração.
Escolha difícil.
Tô achando que vou ignorar os avisos, me divertir, e deixar pra juntar os cacos depois.

Sabe, esses dias me peguei pensando: será que é o Destino que nos atrapalha, ou somos nós mesmos? Hum... Na maioria dos casos, diria que somos nós mesmos e a nossa falta de boa vontade. Mas, às vezes, e só às vezes, acho que é o Destino mesmo.

Enfim, segunda começa a rotina e quinta as aulas. Divertiiiido... Enfim... Enfim...
Até lá, decidirei o que fazer.

Nenhum comentário: