9.2.07

E enquanto isso...


Esses últimos dias tenho me divertido nas minhas viagens de ônibus. Afinal, serei 1 pessoa totalmente dependente de ônibus - ou caronas, se assim as almas caridosas o quiserem - por quase um mês... Mas enfim... Então, melhor me divertir.

Pessoas irritadas com os acompanhantes de velhinhos que também entram antes do resto do pessoal (sim, isso lá na parada final)...

Passageiros xingando o motorista pq o ônibus ia mais devagar que as borboletas... Depois xingando pq um outro passageiro tinha apertado a campainha para descer na parada errada... E, no final, pedindo desculpas ao motorista porque as placas diziam que este só poderia andar a 40 Km/h e, então, passando a xingar a EPTC...

Passageiros caras-de-pau pedindo para passarem por baixo da roleta. Cobradores xingando dizendo que não. Passageiros pagando a passagem e xingando o cobrador por ele ser cururu. Cobradores enfurecidos com isso e xingando os passageiros de chinelões. Passageiros ameaçando os cobradores. Os mesmos passageiros, depois de um bom tempo, pedindo que os cobradores lhes informem a parada X. Cobradores dando lição de moral nos passageiros.

Enfim... Fatos cotidianos, mas engraçados. Enfim... Tenho estado de bom humor ultimamente. Muito bom humor. Estranho. Muito estranho. Espero que continue assim... Vamos ver.
E, enquanto isso durar, vou aproveitando as longas viagens de ônibus.

Nenhum comentário: