4.7.07

Quem é vivo...



Foto velha pra caramba... Um dos amigos secretos da turma! Saudades disso.
Nem tão bonita assim a foto em si, mas tô com saudades do Zé e cia, além dos meus cabelos mais longos e loiros...

Tantas coisas que podiam ser ditas. Tão pouca vontade de falar sobre elas.
Qual o motivo disso? Simples: as coisas, por mais que mudem, continuam na mesma.
- Novas "mega-operações" da Polícia Federal, nas quais várias pessoas são presas;
- Novas liminares do STF para os presos nas "mega-operações";
- Novos políticos são descobertos roubando legal o erário público, usando de influência pessoal para atingir seus objetivos (mais $);
- Novos esquemas dentro do Congresso pra acobertar os políticos descobertos fazendo atos, no mínimo, imorais;
- Novos pronunciamentos sem noção do Lula;
- Novas falcatruas no DCE da PUCRS pros caras se perpetuarem no poder (se bem que dessa vez até eu tive que admitir que eles se superaram...).

O episódio "superação da cara de pau":
estamos nós todos felizes no mundo virtual do orktut. Uma menina pergunta, isso na comunidade da PUCRS, sobre quando acontecerá a eleição pro DCE. Aparecem outras pessoas com a mesma dúvida. Alguns (eu entre estes) dizendo que não ficariam surpresos se as eleições já tivessem ocorrido e ninguém tivesse sido avisado.
Eis que então surge um membro (2 na real) da atual gestão pra dizer que elas, de fato, já ocorreram. E as próximas, óbvio, só no ano que vem!!
Veja bem, as eleições lá só ocorrem a cada 2 anos... Mas tá, enfim...
Então, com toda a minha simpatia habitual, reclamei que não havia sido nada divulgado. Que não tinha ocorrido debate, exposição de projetos. Enfim... NADA!
E qual a minha surpresa quando o sujeito (membro da atual gestão) me diz que não houve debate porque só UMA chapa se inscreveu e que o edital para convocação de eleição foi divulgado nos "veículos oficiais".
E... adivinhem QUAL É o "VEÍCULO OFICIAL"???
Quem pensou no Diário Oficial acertou hahahahaha
Dá pra crer?! É muita falta de noção. No informativo da PUCRS não saiu. No folheto semanal também não. Mas no Diário Oficial saiu...
Como é que todos os alunos não viram, não é mesmo?! Quem é que não lê o Diário Oficial TODOS OS DIAS, não é mesmo?!
É... eu devo ter cara de palhaça... Só pode!

Nenhum comentário: