12.11.03

Alguém sabe explicar?!

Alguém, pelo amor de Deus, alguém... Alguém me explica por que tem dias que absolutamente tudo dá errado?! Porque se alguém souber, por favor me explica!!! Eu estou desesperada buscando a resposta...
Pois é, esses dias eu achei que Deus tinha olhado pra mim... Mas que pretensão, não é?! Ou talvez Ele tenha olhado... E aí percebeu que tem gente que precisa muito mais e me largou de mão... Desse jeito vou me tornar uma dessas pessoas que precisam de ajuda.... Enfim, enfim... Revolta total... Alguém me explica como uma pessoa que ganha quase 2 mil reais de pensão consegue ser classificada como carente???? Essa é uma questão muito importante... Alguém me explica porque dois bolsistas devem dividir uma ridícula bolsa de 300 reais sendo que só um deles trabalha no maldito projeto??? Projeto que não é do interesse daquele que trabalha, e sim daquele que não trabalha porcaria nenhuma e ainda vai ter o nome publicado na frente daquele que trabalha????
Se alguém ousar dizer que é lei de Murphy, por favor traga junto o infeliz do Murphy... Esse infeliz merece morrer (eu sei, eu sei que o cara já morreu faz tempo, mas e daí??!!) de maneira muito dolorosa... Que saco... Que dia... Aliás, que mês... Ou melhor... Que ano terrível...

P.S. Ahhhh, sei lá... Esqueci o que ia dizer... Que merda... Mas que merda mesmo... De vez em quando queria fugir... Sumir, desaparecer e nunca mais ver ninguém...

Nenhum comentário: