11.11.03

Tudo a seu tempo...

Bem, tudo na vida tem um prazo certo... Eu nunca fui muito boa com eles... Hehehe... Percebo que a moda dos blogs está nos seus últimos estágios... Mas enfim, decidi continuar a escrever... É bom desabafar de vez em quando... E tem um aspecto muito bom quanto pararem de escrever e lerem blogs: dá pra falar muito mais coisas sem ter tanta preocupações...
Pois é... Enfim... Odeio o fato de quanto mais tempo uma pessoa tem menos ela faz... Pior é que eu sou bem assim... Semana que vem é a semana de provas... Mas e eu estou estudando???? De forma alguma!!! Pior, tem uma cadeira que eu não li nada ainda... Terrível... Fora que tenho que fazer coisas pra minha pesquisa, e não estou fazendo... Além do maldito alemão... Putz, 3 semanas pra conseguir fazer uma prova!!! Isso é um absurdo!!! Não aguento mais!!! Preciso de mais atividades!!! Pareço louca, né?! Todo mundo querendo férias e eu querendo mais coisas pra fazer... Pois é, é que talvez com mais atividades eu me mexa mais... Faça o que tenho que fazer... Desesperador...
Sexta agora tem o "showzinho" no Araújo... Não sei bem se quero ir... Dúvidas, muitas dúvidas... Pra algo que era pra ser só diversão e algo pra espairecer já tá muito complicado... Pessoas se irritando por besteiras... Ai, não dá... Putz, nem direito de rir a gente tem mais?! É difícil... E olha que eu detesto quando me criticam, mas tô aceitando numa boa... Mas não é sempre assim?! A gente dá um dedo e as pessoas acham que podem levar tudo?! Enfim... Enfim...

Nenhum comentário: