14.11.03

Socorro... E agora, o que fazer?!

Bom, daqui a umas 2 horas e meia eu vou tocar com a minha "maravilhosa" bandinha... Que os seres não me ouçam dizendo isso... Mas tem vezes que sai com tanta naturalidade... Enfim, enfim... Espero que tudo dê certo... E a vergonha onde fica?! Sabe, já fiz 3 peças... Uma delas que ficou em cartaz por 1 semana... Não senti a metade da vergonha... Talvez seja porque então estava encarando personagens, não era eu mesma!!! Difícil... (para maiores informações sobre o sentimento de estar em um palco procurar a Carolina... muito mais especializada para falar sobre o assunto...) O pior é saber que... Enfim... Enfim... Esse é o problema dos blogs... Mais barato que terapia, mas onde não se pode falar tudo o que pensa... Enfim... Queria não ter convidado ninguém para ir lá me ver... Sou péssima ao receber críticas... Não, não vou gritar com ninguém, não vou bater, matar ou nada do tipo, mas com certeza vou passar 1 semana chorando... Odeio fazer coisas mal feitas... Tá, sinceridade demais pra um dia só... Novas informações sobre a pagação de vale no domingo... Putz, amanhã vou dar 1 de gorda... Café colonial na serra... Ai, ai... É tudo o que eu tava precisando... : )

Nenhum comentário: