19.12.03

Atribulações...

Puxa, quem disse que o recesso seria um perído de calmaria????? Bom, tem tudo pra fazer nesses dias... Festa em Rainha do Mar, festa aqui... Comprar presentes de Natal, de amigo secreto... Festinhas de comemoração de final de ano e Natal... Arrumação do armário (tradição de férias, embora isso não seja bem férias). E óbvio, sem esquecer de ler textos e fazer trabalhos que os queridos professores nos mandaram fazer durante o recesso...
Mas tudo bem... A vida é bela, a felicidade até que existe, o sol brilha lá fora (embora seja quase 10 da noite), os passarinhos cantam... Pois é... Estou feliz... E pra essa felicidade ser completa o nosso digníssimo governador tem que depositar o meu dinheiro na segunda, porque se ele não fizer isso eu vou ficar devendo até as meias (as calcinhas já vão ter ido a mt tempo...) Mas era isso...

Ahhhhh, Carlos, se tu leres isso, o pessoal te mandou um beijão, abração e desejou feliz Natal, ótimo ano novo e pedem que tu nos visite! E, claro, eu me junto ao coro!!!!!

Nenhum comentário: