23.12.03

Did you know when you go it´s the perfect ending
to the bad day I got used to spending


Bem, amanhã já é véspera de Natal... O que será que eu vou ganhar?! Será que tudo vai ficar pronto no seu devido tempo?! Puxa, é o primeiro Natal que eu vou passar só eu e a minha família aqui em casa desde que meus pais se divorciaram... E olha que isso foi quando eu tinha 7 anos... Faz um bom tempinho... Expectativa é grande...
Tenho que dizer que a minha história com o Natal nem sempre foi muito boa... Já me decepcionei tanto com ele... Nem dá pra acreditar... Mas fazer o quê?! São coisas que acontecem...
A primeira vez eu devia ter uns 8 anos... Nós fomos pra Rondônia... Afinal, meus pais tinham se separado fazia pouco... Daí eu ganhei roupa!!!! Só roupa e um boneco horroroso... Imagina, uma criança mimada, ganhar roupas e um boneco terrível?! Me lembro que só pensava que se estivesse em casa, com meu pai, madrinha, padrinho, vó e todo o resto estaria tendo um Natal decente... Mas enfim... Desde então aconteceram outras coisas... Tiveram natais bons, outros medianos e outros terríveis... Afinal, em quase 21 muitas coisas acontecem...
Enfim, enfim... Há coisas que me magoam ainda... Sei lá... Tem gestos que eu acho maravilhosos... Enfim... Enfim... Natal... Ahhhhh, o Natal... Sempre despertando o melhor nas pessoas (ou não!!!)

Nenhum comentário: