3.12.03

E aqui novamente estou...

Puxa, volto a escrever todos os dias... Um dia um amigo me disse que deveria escrever... Pra desabafar... Ele dizia que eu era muito tensa... Eu? Imagina! É só impressão...
Bom, a vida continua na mesma... Perfeita pra alguns, terrível pra outros... Pra mim... Bom, pra mim continua na mesma: insosa! Não há ninguém pra culpar, nem a mim. Tem certas coisas que não há culpados, elas simplesmente ocorrem...
Semaninha difícil essa... Semana que vem também vai ser assim... Puxa, vejo tudo enfeitado pro Natal, mas não tô nem um pouco no clima natalino... A vida parece uma coisa estupida... Os dias nunca terminam, é um continuação interminável, infindável!!! Por incrível que pareça aprendi algo na minha "maravilhosa" aula de psico A! O que foi?! Bem, não adianta dizer, só significado está no receptor imediato e pode ser disvirtuada quando repassada.
Como pode?! As pessoas mais felizes são aquelas que tem os maiores problemas... Deve ser porque se acostumaram com isso e percebem que se não viverem ninguém o fará por eles. Interessante!
Amizades demoram tanto pra serem construídas, mas se vão em tão pouco tempo... Incrível isso... Assim como a vida... Demora tanto... Mas se vai no tempo mais rápido que um piscar de olhos... Interessante!

Nenhum comentário: