2.12.03

Dias maravilhosos só trazem a felicidade

Puxa, ultimamente tem feito dias tão lindos!!! Solzão, calor... Isso me lembra que eu quero muito ir pra praia... Na verdade não sei por que, afinal, quando estou na praia não gosto de ir pra beira do mar, afinal, branca do jeito que sou, só pego insolação... Mas e daí, a moral da história é mudar de ares... Ver pessoas novas, fazer aquelas maravilhosas amizades de verão... Aquelas que a gente nunca mais vai ver... Sei lá... Isso é tudo tão bom, tudo tão divertido...
Enfim... Só vou poder fazer isso em fevereiro... Tô loka pra que chegue logo fevereiro... Sair de PoA... Ir pra praia... Altas expectativas... E o Natal, já tá aí... Putz, isso me lembra de uma outra desgraça... Mas enfim, todo mundo tem que fazer aniversário, né... Quem sabe se eu não pensar muito e dormir o dia inteiro não perceba que passou e que fiquei mais velha?! Hahaha... Boa tentativa... Tá, chega de falar coisas sem sentido e vamos voltar a vida real... Adios muchachos... Putz, já é Natal... Ôba!!!

Nenhum comentário: