8.6.05

Devo ser maravilhosa...

Bom, depois do que ouvi hoje e, do que venho percebendo há muito, eu devo ser maravilhosa hehehe...
Não consigo entender pq as "namoradas" sempre tem ciúmes de mim... Sejam minhas amigas ou namoradas de amigos... Putz, eu me acho bonitinha, nem bonita nem feia... Mas um pouco mais que uma feia arrumadinha heheh...
Eu tenho o gênio do cão... Tô solteira (bem verdade que, no momento, é por opção... Candidatos existem)! Não entendo...
Nunca, vamos lá... Repetindo: nunca!!! Nunca fiquei com namorado, ex, ou interesse de amigas (quando elas me falavam, né)... Tá, quer dizer, uma vez fiquei com ex-ficante de amiga... Mas aí era só "payback" e, ele queria ficar comigo desde sempre, mas enfim, isso não vem ao caso!
Não entendo... Eu realmente devo ser maravilhosa heheh... Tento, tento, tento, mas não consigo compreender o por que desses ciúmes bobos... Mas enfim...

6 comentários:

Thiago disse...

Olha a modéstia!! =P Então, ciúmes é o tipo de coisa que não dá pra entender, apenas ocorre, como todos os sentimentos.. bjs

Anônimo disse...

Coicidência ou não, minha ex também tinha ciúmes de ti...

Anônimo disse...

Olha, Irma, puxando pelo racional, tu realmente não és alguém para se ter ciúme. Não tens nenhuma característica extraordinária que possa ameaçar uma mulher bonita, inteligente e apaixonada. Todavia, saber que é algo recorrente só aumenta a minha teoria já existente sobre ti. A bem da verdade, acredito que tu goste de causar ciúmes sim e que isso reforce a tua confiança. Já conversaste com teu terapeuta sobre isso?
A bem da verdade, foi bom abrir teu blogg, pois me provou que nem grande amiga dele tu és ou que não tens muito senso de responsabilidade. Expor dessa forma o relacionamento dos outros na Internet é uma total irresponsabilidade, pois qualquer pessoa com uma percepção mais aguçada sabe quando é dele que estão falando. Todavia, tenho muito a agradecer a este post, pois diminuiu muito a imagem que eu tinha de ti e isso só vem para confirmar que não tenho o mínimo motivo para ter ciúmes de ti.
Não me identifico para não expor outra pessoa e porque tenho certeza que tu sabe quem sou

Mima disse...

Hahaha... Quanto recalque!!! Hahaha... Nem citei caso específico hehehe... Puxa, imagina se tivesse citado!!!
Ah, sinto muito, não posso identificar essa namorada tão insegura, afinal, não és a única!?!
Agora, quanto a eu fazer terapia... Quem disse que eu faço hehehe... Senão seria menos "problemática", né?!?
Incrível isso... Hahahaha...
Mas muito obrigada por ser leitora assídua hehehe...

Anônimo disse...

Sinceramente a Irma é uma das gurias mais interessantes que conheço, porque além de ser muito gata, inteligente, e fofa, tem personalidade e objetivos.
É um tipo ácido de personalidade, é bem verdade, mas isso só vem a tranqüilizar aqueles que têm dúvidas quanto ao que os outros pensam, podendo sempre confiar nas reações naturais dela. Quanto a se orgulhar por causar ciúmes... bem, digo que, além de ser uma inverdade, a realidade é que é preocupante e irônico, ao mesmo tempo. Porém, não deixa de ser divertido, anyway.

Anônimo disse...

Estava fazendo uma pesquisa no Google e entrei nesse blog por acaso.. Não entendo por que as pessoas se envaidecem tanto em fazer ciúmes para os outros... Acho que devem se sentir bem com a possibilidade de serem causadoras da infelicidade dos outros... Pelo fato de guardarem lá no fundo uma carência afetiva, são pessoas mal amadas (embora jamais admitam e usem mil máscaras para disfarçar isso)... Ciúmes também não depende do quanto a pessoa seja bela ou interessante..Conheço pessoas lindas que tem ciúmes até de mendigos! Além disso, a psicologia afirma que, quando a pessoa eleva muito suas qualidades - complexo de superioridade - no fundo, é porque se sente um lixo...