11.6.05

Véspera do Dia dos Namorados

Acabei de chegar de um casamento... Foi lindo!!! Espero que os noivos sejam muiiiiiiiiiiiiiito felizes e, que o "eternamente" dure muiiiiiiiiito tempo...Até porque, o eterno não dura pra sempre, infelizmente!
Quero deixar aqui uma homenagem a todos os casais fofos que conheço... Vou nomear alguns, espero que os outros me perdoem...

Gustavo e Renata (é tão lindo ver o olhar apaixonado cada vez que ele fala dela!!! O que acontece muiiiiito frequentemente!)
Lu e Ricardo (a Lu já é maravilhosa... e o Ricardo mt legal - apesar de implicar comigo hehehe -, juntos, são perfeitos!)
Eliete e Fagner (quer casal mais fofo??? Os olhares apaixonados deles são ótimos de se ver... Faz a gente acreditar que um mundo melhor é possível)
Ângela e Mauro (prova de que os opostos se atraem e dão certo!)
Sherol e seu noivo (não sei o nome dele hehehe... Mas a Sherol é tão legal que, tenho certeza, o noivo deve ser uma ótima pessoa tb heheh)
Tio Heinz e tia Márcia (adoro os dois... mais de trinta anos de casados e ainda se dão muito bem... Um exemplo a ser seguido!)
Carol e Thiago (amor resistente... Mesmo depois de um ano longe, parece que o amor se fortaleceu)
André e Vivi (pelo que sei é um amor de adolescência que deu certo... Muito certo, né... Daqui há uns dias nasce a Manu pra provar hehehe)
Tio Etty e tia Janete (perfeitos um para o outro... Ele teve uma noiva por anos... Conheceu a tia Janete e, em 2 meses, ou algo assim, tava casado e, até hj tão juntos... Isso faz mais de 25 anos!!!)
Dindo e Clarisse (o Dindo nunca se acertava com ninguém... Conheceu a Clarisse e tudo mudou... E, ainda por cima, gosto dela... Uma ótima "dinda" hehehe)
Paty e Guinho (Bah, a Patricia se aquietou depois que conheceu ele... Tá pensando até em ser dona de casa... Quem diria?!? Minha amiguinha de infância, que tinha planos tão estratosféricos... O amor muda tudo mesmo!)
Carla e Fernando (só pelos scraps apaixonados que eles trocam já dá pra sentir... O que é difícil pra alguém casado e com filhos...)

Teriam outros... Mas enfim... Espero que todos vocês fiquem juntos por muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo... E continuem sendo esse maravilhoso exemplo pra todos os outros casais!!!!
FELIZ DIA DOS NAMORADOS PARA TODOS

2 comentários:

Anônimo disse...

Deixando aqui registrado que acredito que o dia dos namorados é pura e simplesmente uma data que se aproveita daquilo que os outros sentem reciprocamente para explorar comercialmente um mercado que cresce devido à crescente carência afetiva inerente à vida moderna.
Mas falando em amor especificamente, acho mesmo bonito - e até admirável - casais que dão certo, combinam, ou mesmo "NÃO" combinam, mas dão certo anyway
Eu gostaria de poder conhecer alguém com tantas afinidades comigo a ponto de me aturar todo dia, e ter energia pra mim no final do dia.
E que de preferência odeie comer. Porque é a única coisa que não podemos ter em comum =)

Thiago disse...

Dia de morgar em casa, mas é a vida. Bjs