29.1.04

Acabôôôô... Acabôôô...

Bem, hoje é o primeiro dia de férias... Que felicidade!!! Quer dizer, não é bem férias, mas uma pequena pausa antes da loucura total!!! Mas mesmo assim, foi eu quem quis a loucura total... E tô muito feliz por tê-la conseguido!!!
Algumas das coisas que estavam fazendo com que eu me sentisse triste já passaram... Ou melhor, já foram resolvidas. Agora é aproveitar esse pouco tempo "livre"... Sair, ler (não que eu não faça isso normalmente), ir ao cinema... Entre outras coisas!
Bom, daqui a alguns dias, se tudo der certo e minha paciência permitir, eu vou pra casa do meu avô na praia... Vai ser legal... Passar uns dias em Santa... O carnaval... Vai ser bom... Eu sei!!!
Então tá, era isso... Vou me indo... Ai, ai... Não sei qual é o meu futuro, mas espero que ele venha rapidinho...

Nenhum comentário: