16.1.04

Hahaha... Sou 1 pedófila assumida!!!!

Tá, por favor... Não é bem assim... Isso não passa de 1 brincadeirinha... Por favor, ninguém precisa mandar o interpol, a polícia federal ou qualquer outra coisa atrás de mim... (de acordo com minha teoria, o crime do momento é pedofilia!)
Bom, é o seguinte: vi o filme do "Peter Pan" ontem e me apaixonei pelo ator que faz aquele filme... Que gracinha!!! Eu tô querendo ir pra terra do nunca juntinho com ele!!!!
Tá, passado o momento doideira-semanal!!!
Ai, ai... a vida é bela... a felicidade até que existe, os passarinhos cantam lá fora e o sol brilha muito, mas muito!!! Sim, estou feliz!!!
Não, não consegui recuperar o meu brinquedinho que foi roubado no meio da brincadeira, mas descobri que o brinquedo gosta muito de mim!!! Como estou feliz!!! Não vou conseguir o que quero (doida, né... tá feliz mesmo não conseguindo o q quero!!!), mas mesmo assim estou feliz...
Ahhhhh, tenho q ir estudar pras "provinhas" finais...
Adios, felicidade para todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: