21.1.04

Tô me sentindo horrível... Deprimida... Inquieta... Triste, ansiosa, nervosa... Nem sei...
Queria que esse sentimento horrível fosse embora! Me sinto tão mal. Sabe, no final das contas me sinto vazia. Com todos esses sentimentos em conflito e ao mesmo tempo vazia! Queria viajar. Nem que fosse pra cidade do lado... Mas queria mudar de ares. Na verdade, eu queria era ir pra fazendola do tio da minha mãe... Lá seria ótimo... A tv não pega direito, é no meio do nada... Pra chegar lá tem que se andar um bom tempo por uma estrada de chão... A próxima casa fica a uns 15 minutos de distância (que por sinal é de uns outros primos meus)...
Eu adorava ir pra lá quando pequena. Parecia um mundo mágico. Lá não tinha problemas. Aliás, lá parecia ser outro mundo... Tudo diferente... Tudo bem mais divertido! Bom, isso não vai acontecer... Eu não vou pra lá. Tenho que enfrentar os problemas... Pois é...
Mágoa, muita mágoa... É nesses momentos em que fico pensando na importância dos pequenos detalhes. Não adianta nada fazermos grandes gestos se nos esquecemos dos pequenos detalhes... Se nos esquecemos de sorrir, de nos lembrarmos das coisas boas, de chorarmos, de xingarmos, tudo nos momentos certos... Mas no final, nada melhor do que um sorriso amigo... Por que será que ninguém mais percebe essas coisas?! Será que quando nos tornamos adultos nos esquecemos disso?! Será que não temos mais tempo para os pequenos momentos da vida? E para dizer a verdade, são aqueles que nos fazem mais felizes...
Não sei... Mas também, é na ausência desses pequenos detalhes que recebemos as maiores mensagens... Infelizmente eu não gostei do vi... Fazer o quê?! Bola pra frente!

Nenhum comentário: