14.1.04

E só as lágrimas e a realidade restaram

Lágrimas... Só me restam lágrimas... As minhas últimas esperanças foram destroçadas nessa noite...
As pessoas não deveriam fazer isso... Todos têm o direito de sonhar!!! É muito feio acabar com os sonhos das pessoas em menos de um minuto!
Podia tentar achar respostas maravilhosas e que seriam o que eu gostaria muito de ouvir... Mas não será verdade. Tem horas na vida que nada, nada substitui a mais pura verdade. Nem um piguinho de mentira será aceita. Não importa a dor.
Há os que dirão que a verdade é sempre melhor. Mas pense bem, você não tenta mascarar a verdade em certos momentos?! Não tenta fazê-la um pouco mais aceitável?! Hoje não tive essa chance. Até poderia me enganar, ou melhor, continuar me enganando... Mas não! Tudo o que queria era a mais pura verdade! Num sentindo torpe, distorcido e mórbido, foi exatamente o que recebi! A dolorosa verdade.
No entanto, fico me perguntando, será que o que eu estava buscando era verdade? Ou seria apenas uma fantasia de minha cabeça que, no final, eu sabia ser totalmente impossível de obter?!
Odeio desistir das coisas... Pensando melhor, não fui eu quem desistiu, foi a realidade que me deu cartão vermelho.

Nenhum comentário: