20.1.04

Confusão... Neurose... Fixação... Preocupação... Enfim, o de sempre

Bom, bom... Uma semana pra toda a neura começar... Uma semana pro festival de pessoas viajarem (pior é que eu já estou sentindo falta!).
Sabe como é a vida... Bela, com o sol brilhando lá fora, com os passarinhos cantando... Com uma agradável brisa soprando... Enfim... enfim... Como queria poder mudar a minha personalidade... Seria tão legal de vez em quando... Quer dizer, na maioria das vezes...
Tá, tá... Eu sei, a realidade bate a porta e é totalmente diferente... Enfim, cada um com seus problemas!

Bom, como deu pra perceber eu esqueci o que queria dizer... mas acho que está tudo expresso no título... Então tá...
Ahhh, só uma coisa: Muito obrigada para quem me avisou que precisava REcadastrar meu celular... Essa pessoa quase me enlouqueceu!!! E o melhor?! Não era verdade! Os telefones que já haviam sido cadastrados (não importando a data) seriam recadastrados automaticamente

Nenhum comentário: