3.6.06

E o que será de nós?!




Enfim... As mudanças estão acontecendo. As cobranças estão aparecendo... As escolhas a serem feitas estão postas na mesa. E agora?!
O que será de nós?! O que será de mim?!
O que eu quero fazer?! Para onde eu quero ir?! Com quem eu quero me parecer?! Em quem devo me espelhar?!
Tantas escolhas... Tantas possibilidades! Mas será que o caminho que estou trilhando vai me levar ao destino que gostaria?!
Um amigo me abriu os olhos sobre algumas coisas que venho fazendo e no que estou me tornando. Não gostei do que vi! Fiquei muito feliz que ele tenha me feito ver essas coisas... Porém, estou muitíssimo triste de ter chegado até aqui.
Agora é tentar achar um novo caminho... Um que me leve para onde quero ir. Mas... Para onde eu quero ir?!
Tantas escolhas, tão pouco tempo para fazê-las!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

OI migaaaa lindaaaa...
Amei seu visu novo...
ficou muito linda...

bjusss
te amuuu!!!