6.6.06

Sem motivo algum, mas o exibicionismo impera

(deu pra notar que eu AMEI meu cabelo novo, né?!)
Enfim... Nada de novo pra postar! Só que, ao mesmo tempo que ADORO final de semestre, eu também odeio final de semestre.
Mas até aí tudo bem, afinal, eu odeio tanta coisa hahahaha
Enfim... Espero que renovem minha bolsa lá no CD! Eu adoro aquilo lá, mas sei que meu "jeitinho doce e meigo" não agrada todo mundo... E isso me preocupa um pouco! Sabe, aquilo lá é super divertido!!! Eu tô aprendendo horrores sobre história do Brasil, o pessoal é super legal... Todo mundo: o Daniel, a Clau, o Rodrigo - que é hilário!!! Gosto muito dele hehehe Ele me faz rir! -, o Alexandre, a Angela - com quem convivi muito pouco - e, claro, o Gustavo!!!
Enfim, espero que eles percebam que não sou tão malinha assim hehehe
(Gustavo e Daniel no momento do Kerb!)

Nenhum comentário: