17.6.06

"I'm having a bad day"

Quem por aí já viu o filme "28 dias"?! Pois é...
Eu também estou tendo um dia ruim. Bem ruim por sinal...
Apesar de que, no todo, o dia não foi tão horrível assim. Vi uma pessoa que gosto bastante, mas que quase nunca vejo. Recebi um elogiu bem legal de uma pessoa que sempre me critica...
Percebi que pais e filhos realmente tem uma conexão totalmente especial... E essa foi a melhor parte do dia.
Porém, como nada na vida pode ser perfeito, coisas ruins também aconteceram... Coisas ruim e que me deixaram chateada. Mas o que seria de um dia sem os dois lados da moeda, não é?!

Ah... O Bussunda morreu. Tá, e daí?! Garanto que algum Zé Ninguém morreu por aí em algum canto do mundo e ninguém tá fazendo fiasco na TV sobre isso. Pessoas nascem, pessoas vivem e pessoas morrem. É normal, é natural. Não, não quero dizer que não devamos nos entristecer quando alguém que amamos morre... Mas fazer fiasco por causa de um cara que nem conhecia?! Que só vai através da televisão e que nem sabia que eu existia?! Por favor... Sinto pela família dela, pela esposa, filha, pais e amigos... Mas pra que o fiasco?!

3 comentários:

Anônimo disse...

Espero que o problema não saia caro. Quanto ao Bussundo e o seu fiasco, fico com a mesma pergunta: Por que e para que?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk.....
Ateh eu fikei sabendo da morte dele... tem povo maluko na net com nicks estranhos perguntei e so pude rir... ahuhua...

Bjusss amiga!!

Os postais deram uma atrasada... correio jah neles...

Bjuxxx

Anônimo disse...

Oi amiga...
Tu do certo??
Cartinha jah no correio... saudades apertando... ainda bem q finde ta ai...
Bom finde...

Bjussss

(atualizaaa)

Fernanda