11.6.06

Estranha

Eu e o Israel, meu amiguinho querido, na 2ª Taça Guazzelli
Enfim... Enfim...
Tenho que admitir: eu sou estranha. Embora o Gustavo seja muiiiiiito mais estranho. Ele é o ESTRANHO por definição. Mas tá... Enfim...
Não sou como muitas gurias da minha idade que estão procurando o amor eterno... Eu quero viajar, quero trabalhar, quero estudar, quero conhecer muiiiita coisa no mundo. Será que isso é tão estranho assim?! Tão fora do normal?! Na maioria das vezes eu acho que não, mas tem vezes que me parece que querer isso é uma aberração.
Tenho aspirações maiores pra mim. Não sei se vou conseguir concretizá-las, mas enfim... É bom sonhar... É bom tê-las.
Fico pensando se sou muito estranha quando ouço outras pessoas falando sobre suas aspirações: casar, ter filhos, ter uma vida toda certinha etc etc etc...
Tá... Tá... Eu qro ter filhos, quero casar... Mas nada muito muito... entende?!
Enfim... Não sou uma pessoa muito romantica. Ideais de felicidade eterna não são comigo. Gosto de coisas práticas. Eu sou uma pessoa prática. Talvez até demais.
De vez em quando me assusto muito com coisas assim... Será que sou tão estranha assim?! Teriam todas as mulheres que querer coisas melosas?! Enfim... Enfim...

3 comentários:

Leokoppe disse...

hei Irma... legal teu blog. pelo visto para curiosos que gostam de ler... aqui tem material suficiente para vários dias. hehehe
Acho que não tens que se atucana tanto com o que é ou deveria ser. o importante é curtir tudo o que se passa... afinal é único. Até mesmo as aulas do nosso professor batata tem que ser curtidas... :oP

Anônimo disse...

... como assim estranho por definição?




¬¬

Anônimo disse...

Há uma dose certa para cada coisa, você precisa encontrar alguém que acerte a sua. Você merece e será feliz. E não, de estranhas não tens nada. És apenas uma linda pessoa.