5.6.06

Estou muito velha pra essas coisas


A Lu, o seu Briza, o seu Mondin e eu haahahah (amigas são pra essas palhaçadas mesmo!!!)


Colegas fofuchos!!!! (Ângela, Rafael, Gustavo e João Batista - e eu, dããã)


Não, não estou falando de idade cronológica! Embora, meus queridos aluninhos devam achar que sou muiiiito velha... Sabe como é, quando temos 13/14 anos, 23 parece senilidade total.

Apesar de só ter 23 anos, me sinto muito, mas muito velha pra certas coisas... Por algum acaso alguém tem essa sensação?! A sensação de já ter vivido 100 anos?! De olhar certas coisas e SABER que não são para si, muito embora inúmeras pessoas da tua idade estejam fazendo aquelas coisas?!
É tão estranho... Fico observando... Fico pensando... Será que valhe a pena?! Hum...
Ah, sabe do que mais?! Dane-se!!! Não sei se vou acordar amanhã, então por que não fazer todas as besteiras hoje?! Dane-se!!!
Medo?! Sem dúvida alguma!!! Ansiedade?! Claro que sim!!!
Faz tempo que não me sinto assim... Mas o pior, para mim, é não saber o que vai acontecer. Odeio isso... Eu sou o tipo de pessoa que planeja tudo... E isso eu não havia planejado. É terrível... Eu não sei o que pensar. Quer dizer, eu sei sim... Mas não sei o que o outro lado está pensando... Isso é tão frustrante! Mas no final do dia, eu tenho amigos que, com certeza, vão me dar colo se eu precisar!!!
É como diz a música: "I can't help to be scare of it all sometimes"

Nenhum comentário: