18.3.05

E a vida segue em frente

É, o mundo não para de girar.
Engraçado como algumas pessoas desejam que isso não ocorra, ou também, como acreditam que, se elas não quiserem, o mundo pára!
Não é assim... É duro, mas é a vida!!!
Poderia dar mil exemplos, mas não tenho vontade. Estou cansada.
Cansada de muitas coisas... Fisicamente, espiritualmente, psicologicamente. Cansada das expectativas dos outros com relação a mim. Cansada das expectativas dos outros sobre eles mesmos. Cansada das minhas ações, da dos outros... Das coisas que fiz, que não fiz... Do que os outros fizeram, do que não fizeram... Enfim, cansada.
Tô cheia de coisas pra fazer mas, como sempre, sou preguiçosa de mais... Acho que nem mudar de ares adianta... Tenho é que mudar de atitude... Mas isso também cansa.
É... a vida segue em frente... E o que vem por aí? Não sei... Vamos esperar que venha pra lidar com isso mais pra frente.
Se aprendi uma coisa foi que, ficar fazendo planos não é tão bom assim... Vai agindo, fazendo as coisas acontecerem que, depois se vê onde foi parar...

Um comentário:

Thiago disse...

Bom o problema é que o mundo não pára pra você, você que pára pro mundo.