19.10.06

Continuo não querendo comentários


Logo do XVII Salão de Iniciação Científica da UFRGS

Pois é, ontem eu apresentei minha linda pesquisa (ou o que deveria estar pesquisando heheh) no SIC. Deu tudo certinho.
Engraçado... Esse ano que eu não estava nem aí... Nem fiz a pesquisa direito... Esse ano deu tudo certo. Claro, claro... O fator "ausência de nervosismo" também ajudou muito.
Mas sabe, acho isso ridiculamente injusto! Logo dessa vez que eu não tava nem aí eu me saí melhor :(
Enfim... Enfim... É a vida, não?!
E falando em vida... Que vidinha atribulada e chata! Putz, tá tudo muito chato ultimamente. Ando sem vontade de fazer coisa alguma. Só queria poder ir pra praia... Acho que uma semana na praia já me faria um bem enorme. Só eu, o mar, o sol, a areia limpinha e os carangueijos (pois é, na Brava eles são presença confirmada hehe). Ia ser tão bom!
Só poder esquecer de todos os deveres, as obrigações, os problemas, as expectativas... Esquecer disso tudo e ficar sem fazer nada! Puxa... Ia ser tão bom...
Enfim...

Mudando "levemente" de assunto: não sei em quem votar. Se é que votar em algum dos candidatos é realmente uma opção. Até o momento, estou muito inclinada a anular meu voto. Não gosto dessa possibilidade. Eu quero votar em alguém.
Sim, eu quero! Até porque, daí terei mais legitimidade para cobrar o infeliz, ou a infeliz... Mas sei lá... Os candidatos são uns merdas. E não importa o partido. Eles são uns merdas! Um mais sujo e cretino que o outro...
Nenhum realmente pensando no bem do Estado ou do País. Por que deveria eu votar em qualquer um deles? É patético!!!
Sabe, ainda acho que devemos voltar a viver em pequenos grupos populacionais, com não mais do que 200 pessoas. Isso, voltar quase à pré-história.
Não me importo nem de abrir mão de todas as modernidades. Não me importo mesmo... Desde que consiga ter uma vida mais tranquila. De não ser bombardeada por informações, pedidos e exigências o tempo todo. Não aguento mais tudo isso...
Realmente não entendo como os outros conseguem. Sim, eu sei que faço coisas demais. Mas enfim... Realmente preciso de férias.

Nenhum comentário: