29.10.06

"I can't help to be scared of it all sometimes"

Ladeira de Rio Pardo! Lindo...


Aê... Escolhemos presidente e governador hoje.
Não, não estou feliz com as escolhas. Nem o Lula nem a Yeda me agradam. Mas fazer o quê?! Assim quiseram... Agora que aguentam a merda que está por vir.
4 anos! 4 anos de um futuro que não me parece muito brilhante... Nem pra mim, nem pro Brasil (ai, que poético heheheh)
Enfim... Enfim... Tinha que deixar registrado.
Se bem que, o que posso falar eu? Eu anulei meu voto! Óhhhhh... Que tragédia!!!! Anular o voto! Pecado mortal!!! Mas pra falar a real, nenhum dos candidatos me parecia decente. Não queria nenhum deles, seja pra presidente ou governador. E, sendo assim, não podia compactuar com essa palhaçada.
Enfim... Que será, será... What will be, will be.

Nenhum comentário: