24.10.06

Posso cortar os pulsos agora? Ou tenho que esperar muito ainda???

Ângela, Daniela e eu na 3ª Taça C. Guazzelli
Sim, eu estou deprê.
Sim, eu ando reclamando demais.
Sim, eu sou uma chata.
Sim, eu estou muito mais chata do que o normal. (tanto que até meus amigos andam fugindo)
Sim, eu não tenho vontade de fazer nada.
Sim, eu estou gorda.
Sim, eu sou feia.
Sim, eu estou fazendo muito mais coisas do que deveria.
Sim, eu não estou dando conta de tudo o que estou fazendo de maneira satisfatória.
Sim, isso me frustra muito.
Sim, eu tenho motivos pra reclamar. (embora muitos achem que não)
Sim, eu estou sendo muito mais grossa com todas do que o normal. (que já não é pouco)
Sim, eu estou surtando.
Sim, eu quero sumir... Desaparecer... Ir pra um lugar onde eu não conheça ninguém...
Enfim... Enfim...
e NÃO... NÃO QUERO E-MAILS, ou SCRAPS, ou MENSAGENS, ou COMENTÁRIOS sobre o por que de eu estar assim. Putz, eu tô assim... Deu, simples!
Não tem explicação... Simples assim.
E não, eu não quero conversar sobre isso. Até porque, se eu for conversar com alguém sobre o que ando sentindo, vou acabar convencendo a pessoa a cortar os pulsos também e, sinceramente, não quero ter mais esse problema pra resolver.
E não, eu não quero "confetes".
Só queria poder sumir um pouco...
Queria ter aulas decentes nesse semestre... Porque tá brabo! Tá, as aulas de alemão são legais... Mas é brabo as melhores aulas do semestre serem no sábado de manhã, né?!
Queria me sentir menos horrorosa...
Queria ser mais bonita...
Queria ser mais magra...
Queria ser menos chata e reclamona...
Queria não afastar as pessoas com meu temperamento horrível...
Queria conseguir fazer meu trabalho direitinho...
Queria ser menos grossa...
Queria poder ver minhas amigas com mais frequência... (sim, eu sei que elas também estão mais do que atucanadas)
Queria poder ir pra praia... Curtir uma solidão mais do que necessária.
Queria poder esquecer de todos os meus problemas...
Queria poder contar com a colaboração das pessoas para que as coisas desses certo...
Queria que o paranínfo que eu escolhi não fosse viajar pra França e pudesse estar na formatura. Mas estou muito feliz por ele, afinal, essa é uma oportunidade única! Mas estou infeliz por mim. Afinal, eu não gosto do sujeito que escolheram pra paraninfo.
Queria tanta coisa... Mas nada disso vai acontecer. As coisas vão continuar tão horríveis como estão agora. Isso é, se não piorarem muito. O que tende a acontecer.
Enfim...
Só pra enfatizar: NÃO QUERO SABER A TUA OPINIÃO! Aliás, por favor, ignore isso... Acho que vou tirar os comentários dessa droga de blog. Enfim...

Um comentário:

Anônimo disse...

em janeiro eu vou pra um lugar onde vc não conhece ninguém... é bom pra esquecer um pouco da vida... pq vc tbm não vai? nem é tão caro assim...