16.10.06

Não quero comentários!

"Happiness is an imaginary condition, formerly attributed by the living to the dead, now usually attributed by adults to children, and by children to adults."-- Thomas Szasz, The Second Sin (1973) "Emotions"


Pois eh... Quanto mais o tempo passa, mas acho que essa frase está totalmente correta.
A vida tá um saco.
Ando com dores de cabeça constantemente. Não, não é nenhuma doença fatal.
Sim, eu sei que tem muitas pessoas desapontadas com isso. Danem-se!
Estou totalmente sobrecarregada... Cheia de coisas pra fazer... Coisas chatas.
Odeio... Sim, eu ODEIO!!!! ODEIO MUITO!!! ODEIO MESMO... Odeio gente irresponsável.
Tem muitas coisas que me irritam na vida... Mas algumas, só algumas, fazem com que eu tenha vontade de... Bem, talvez seja impróprio para o "horário" dizer o que eu tenho vontade de fazer com as pessoas irresponsáveis.
Mas enfim...
Sim, eu sou uma velha!
Sim, eu sou infinitamente chata!
Azar. Eu ODEIO PESSOAS IRRESPONSÁVEIS.

Enfim... Enfim...
Um blog, com certeza, não é o melhor lugar pra falar certas coisas. Principalmente depois que descobri que tem muita gente que lê essa coisa. Assustador!
Quase ninguém comenta... E NÃO QUERO QUE COMENTEM ESSE POST! Só pra deixar claro.
Mas enfim...
Tem certas coisas que não adianta contar pros outros, né... Tem coisas que são muito pessoais... Muito. Que ninguém mais vai entender, a não ser a gente mesmo...
De vez em quando, escrever sobre elas ajuda... Mas nem sempre.
Aliás, sempre há coisas que não devem ser ditas, ou escritas... Nem mesmo se queimarmos o papel em que escrevemos logo em seguida.

Enfim... Que merda... Que merda... Que merda!

Nenhum comentário: