14.10.06

Inferno astral? Não!!!! Pior...

Foto tirada em Rio Pardo/RS
Sim, sim... Inferno astral.
Mas enfim... Acho que não seria bem correto dizer isso. O melhor seria dizer que Murphy realmente me ama! Não consegue ficar muito tempo longe de mim!
Não tem outra explicação...
Ou melhor: ainda é agosto e não me avisaram!!!
Enfim... Essa semana tem SIC. Que merda! Eu odeio o SIC!
Descobri que lutei tanto por nada (nada a ver com o SIC, por favor)...
Mas enfim... É a vida.
E, pra completar... Consegui, mais uma vez, fazer algo pra me envergonhar de mim mesma. Lindo, não?!
Mas nada que não passe... Só mais uns dias morrendo de vergonha, e depois, tudo bem
Enfim... enfim... Queria escrever algo que não era bem isso que acabei escrevendo... Mas enfim...
P.S. Como não odiar pessoas insuportáveis de telemarketing?! Bah, como essa gente é chata! Não significa não!

Nenhum comentário: