1.11.06

Conselheira: para crises financeiras, amorosas, fraternais, trabalhistas etc...

Foto desfocada. Mas gostei de mim nela. Pessoal no passeio a Rio Pardo.
Créditos ao "japa" Eilert.

Sim, eu vou acabar me especializando em ser "conselheira". Acho até que deveria fazer psicologia. Daí, ao menos, poderia cobrar a consulta.

Pois é... Faz tempo que as pessoas me pegam pra "confidente".

Sim... É quase inacreditável hehehe Eu mesma me espanto com isso. Enfim... Enfim... Não sei bem quando isso aconteceu ou por quê. Não me acho uma pessoa sábia. Não me acho uma boa ouvinte, embora deixe as pessoas falarem. De vez em quando dou pitaco...

Sei lá... Fora que também não cobro pra ouvir os outros hehehe Acho que esse é o maior atrativo hehehe

O engraçado, ou triste, é que quando EU quero falar dos meus problemas, poucas (ou ninguém) pessoas se dispõem a me ouvir. Também não sei se estaria disposta a realmente contar minhas inquetações pra alguém. É tão íntimo... Reclamar das coisas é uma coisa... Mas falar sobre meus sentimentos é estranho... Muito estranho... Então, melhor calar.

Mas enfim... O consultório continua aberto. Pronto para atender os "pacientes" desesperados... Estamos sempre abertos para ouvirmos os lamurios da vida... As dores da existência e tudo o mais. A única coisa que peço, é que, de vez em quando, também me falem sobre as coisas boas... Senão não dá, né hehehe

Mas como sei que o amigo verdadeiro é aquele que está conosco nas horas de dificuldade, e não só nas horas boas, entendo e me sinto até lisonjeada... Mas enfim...


Nenhum comentário: