8.11.06

Campanha por dias felizes

Praia de São Francisco/SC - O "amigo" pássaro
mais uma da série: queria estar em outro lugar

Bom, ontem eu e uns amigos iniciamos uma campanha por "notícias boas". A idéia é expulsar uma "nuvem negra" que anda pairando sobre a cabeça da gente. Espero que funcione...

Bem, mudando totalmente de assunto e partindo para as "atualidades":
O "seu Sadam" se ferrou. Pois é... Virou bode expiatório.
E, mesmo assim, o Bush se ferrou hehehe
Inconvenientes da vida cotidiana hahahahahaha
Não que não ache o cara um cretino. Mas também não acho que houve "justiça" alguma no julgamento dele.
Ainda tenho idéias muito próprias sobre povos que estão sob o julgo de alguma ditadura... É melhor nem falar muito sobre isso por aqui, mas enfim...
Tudo isso me parece uma palhaçada. Por que não deixar o cara ser julgado por um tribunal internacional? Principalmente se considerarmos que ele foi julgado por crimes contra a humanidade e tal... E ele mesmo pediu isso!
E enforcar o sujeito??? Poooor favor... Pessoas enforcadas ficam horríveis.
Tá, essa é a idéia, eu sei. Humilhar o sujeito, etc etc etc...
Mas a idéia da Justiça, do Direito... não é retirar das mãos dos cidadãos a possibilidade de "fazer justiça com as próprias mãos"?! Pra mim, é isso que parece estar acontecendo. Algumas pessoas, um grupo de pessoas, parece estar fazendo justiça com as próprias mãos. Enquantos outros aproveitam-se disso para manterem-se no poder.
Enfim... Nada de novo no mundo! Por que eu ainda me espanto?!
Ahhhhh... a esperança! Que coisa triste.

Alguém sabe como uma pessimista inveterada consegue ser tão esperançosa?!
Sim, eu sou uma contradição ambulante hehehe

Nenhum comentário: