5.11.06

Bem me quer... Mal me quer...


Bem me quer... Mal me quer...
Qual foi a menina que não brincou disso?
Bem me quer... Mal me quer...

Quantas vezes já brinquei disso. Muitas vezes o resultado foi "bem me quer" e, quantas vezes foi "mal me quer". Brincadeira de criança... Superstição... Bobagem.
Mas qual não foi a menina que ficou super feliz quando o resultado era "bem me quer"?! E qual a que não ficou frustrada - pra dizer o mínimo - quando o resultado era outro?
Tudo normal... Tudo parte da vida.

Estava ouvindo a música "Hope you never" do Tom Petty and the heartbreakers esses dias...
Ela combina e muito com o meu estado de espírito desses últimos dias.
Queria que esse fosse meu único problema no momento. Seria até bom... Mas não é.
Tantas coisas pra fazer... E sem vontade nenhuma de realizar as tarefas que tenho. Nenhuma vontade.
Os dias estão ficando cada vez mais quentes. O verão está chegando...
Ontem começou o digníssimo horário de verão. ...

Enfim, joguei e perdi. Nada que uns dias atribulados não me façam esquecer.
Péssimo para a minha auto-estima. Mas enfim...
Olhar ao meu redor seria ótimo hehehe Faria eu me sentir melhor... Muito melhor.
Mas como qualquer ser humano, eu quero aquilo que é mais difícil hehehe
Bom, joguei e perdi. Azar!

P.S. Por que os mortos insistem em não permanecer mortos?! Por que eles tem que voltar?! Que saco!!!

Nenhum comentário: