11.11.06

Aula observada

Sherol, Cláudia Mauch e eu

Pois eh... Essa aí no meio é uma das melhoras professoras que eu tive durante esses 5 anos de faculdade de História que eu tive. Excelente!!!! Além de uma pessoa bem legal!

Ontem o Nilton foi observar minha aula. Coisas incríveis aconteceram. Inacreditáveis. Eu achei que estava em uma realidade paralela hehehe
Eles ficaram quietos. Muito quietos. Ninguém bateu em ninguém. Ninguém xingou ninguém. Ninguém jogou bolinhas de papel... Eles participaram da aula. Fizeram perguntas interessantes... Incrível!!!!
E olha que as professoras que tiveram aula com eles antes disseram que eles estavam completamente impossíveis!!!!!
Tinha preparado dois textos... Achei que iam durar até mais do que os 2 períodos de sexta... Mas, por incrível que pareça, consegui vencer tudo em 1 período só!!! Assustador!
Claro... Claro... Depois que o Nilton saiu da sala eles voltaram ao normal hehehe Hum, talvez nem tão ao normal. Estavam muito mais comportados do que era de se esperar pra uma sexta-feira, no último período. Mas eu gostei!!!
Não é que as pestinhas são legais hehehe

Outra coisa legal que aconteceu - mas depois que o Nilton tinha ido embora -, foi ouvir 4 alunos conversando se eu era ou não uma boa professora. Dois estavam dizendo que não, porque eu dava muita matéria... Sempre tinha exercício pra fazer... E a outra professora deixava eles ficarem só desenhando... Sem fazer nada.
E os outros dois alunos argumentaram que eu era uma boa professora, porque eu exigia que eles prestassem atenção... Dava conteúdo... E isso sim era ser professora!
Fiquei feliz :)

Nenhum comentário: