28.11.06

Confusões nossas de cada dia.

Professoras da escola Ildefonso Gomes: Liana (história), Priscilla e eu (estagiárias), Débora (matemática), Aline (artes) e Tatiana (português)


Pois é, o que seria da minha vida sem as confusões do dia a dia, hein?!
O layout do convite, finalmente, foi colocado online. E... Qual não foi a surpresa??? TUDO ERRADO!!! Aê... Eu mereço hahaha
Tudo bem, a vida é bela, a felicidade até que existe e os passarinhos cantam lá fora.
Tudo vai acabar bem... Tem que acabar bem, não é?!

Enfim... Ontem e hoje foram dias que me trouxeram algumas supresas. E, infelizmente, nenhuma boa. Tá... uma delas foi boa, vai hehehe
Alguns fantasmas ressurgiram... E isso foi um choque completo. E como foi hehehe Mas tudo bem. É só continuarem no mundo dos mortos... É só não resolverem se "materializar".
Não estava preparada pra essa aparição... Mas tudo bem...

Não entendo as pessoas, sabe. Na real, eu mesma não me entendo... Mas isso já era de se esperar. Por que as coisas não podem ser tão simples?! Eu gostaria que fossem...
Gostaria de não ter medo de tomar certas atitudes... Mas enfim... Eu sou medrosa. Azar...
Só gostaria que as outras pessoas também não fossem medrosas hehehe

Nenhum comentário: