14.11.06

A vida imita...

Munique, Aline, Carol e Eu - Formatura da Carol


Essa madrugada eu acabei de ler um livro bem legal. Tá, antes de falar do livro, deixa eu fazer uma ressalva extremamente importante: É LIVRO PRA MENINA. Comédia romântica... Daquelas bem bestinhas mesmo hehehe
Tá, ressalva feita... Agora, não quero comentários sobre o conteúdo do livro, viu... Já avisei que é pra menina!!! Enfim... advertências feitas... Lá vou eu!

Enfim... Acabei de ler um livro super legal nessa madrugada.
O título é "Casório?!" (eu avisei que era livro pra menina!) A autora se chama Marian Keyes.
Bom, o livro é ótimo. Super engraçado. Tem tiradas ótimas.
É aquele tipo de livro pra ler quando estamos extremamente estressadas. Até porque, é uma comédia! Enfim... Enfim...
Me identifiquei 1 pouco com a personagem central do livro. Ela, assim como eu, é muito sem noção. Tadinha. Eu ria muito quando alguma situação lá descrita já tinha acontecido comigo... Muito engraçado!
Claro, como era de se esperar, ela se dá bem no final... E tudo o mais.
Mas enfim... Nunca fui muito fã de histórias com finais felizes, até porque, na vida real isso é bem diferente.
Sabe como é... A Cinderela tinha mania de limpeza, então o príncipe largou dela...
A Bela Adormecida só queria dormir... Desse jeito, o príncipe achou outra que quisesse ficar um pouco mais tempo acordada e que ajudasse nas coisas da casa e tal
A Branca de Neve acabou largada, pois o pobre príncipe não aguentou ser obrigado a conviver com 7 anões chatos...
Enfim... Essa coisa do "felizes para sempre" não existe.
Mas tá... Fica a sugestão do livro. É ótimo. Muito bom de ler... Grandinho, algumas pessoas dirão. Afinal, são quase 650 páginas. Mas é muito gostoso de ler... Enfim.

Nenhum comentário: