22.11.06

De saco cheio!

Sim, eu ando de saco cheio de tudo e de quase todos. Pra ter noção de como o negócio tá sério, até com o Frajola (meu gatinho lindo) eu me irritei!!! E olha que isso é quase um sinal do fim dos tempos...
Enfim... Não aguento mais! De fato preciso sair daqui por uns tempos. No mínimo uns 30 dias longe de todos e de toda essa "paisagem" e dessa "fauna". Um mês na praia ou na fazenda... Qualquer um dos 2 pra mim estava ótimo! Não ver ninguém de conhecido... Só meu avô ou meu tio avô (dependendo de para onde iria).

Não aguento mais as aulas medíocres desse semestre - e olha que sempre me disseram que esses professores eram excelentes. Os melhores... blá blá blá. Para mim, não importa o quão "estrelas" sejam, as aulas não passam de medíocres. Eles são medíocres, mas com egos gigantescos!!!
Aliás, que provinha cretina essa de hoje. A "moral da história" era: quantas vezes você pode repetir a mesma coisa com termos diferentes? Quem conseguir fazer isso o maior número de vezes, tira a nota mais alta...
Pooooor favor!!! Vai ser patético assim em outro lugar.

Não aguento mais as exigências dos "formandos". Sim, eu sabia que seria um transtorno completo fazer parte da porcaria da comissão de formatura. Porém, saber que seria uma droga, não tira o meu direito - e nem vontade - de reclamar e querer mandar todo mundo pra um campo de concentração - nos moldes nazistas - no meio da Sibéria - sim, estou confundindo tudo!
Qualé!!!! Bando de gente mala, que não fazem nada para ajudar... Ficam reclamando DE TUDO. Falam mal do trabalho que estamos realizando... das soluções que encontramos para os problemas que se apresentam... criticam as decisões tomadas... Enfim, reclamam de TUDO.
Mas claro... não se oferecem pra ajudar em NADA.
Tá... tá... Tenho que ser honesta e justa com as POUQUÍSSIMAS pessoas - fora da comissão - que estão nos ajudando. Dá pra contar nos dedos de 1 mão só e ainda sobra.
Mas essas poucas pessoas que estão ajudando, estão sendo ótimas! Ótimas mesmo...
Enfim...

Também não aguento mais a mim mesma! Bah... Só tenho feito merda ultimamente. Como pode??? Como alguém tem tanta capacidade pra fazer merda em uma única existência?! Creeeedo...
Tô cansada de me olhar no espelho... Tô cansada de ouvir minha voz... Tô cansada de me ouvir reclamar... Tô cansada de ter que conviver com as besteiras que eu mesma faço... Cansada!!!
Tá, realmente preciso de férias!!!! Isso passa... Eu sei que passa... Sempre passa!

Mas por que eu só consigo fazer a coisa certa na hora errada? E o pior, com quem eu não ligo nem um pouquinho??? Por que eu não consigo fazer tudo certinho quando realmente importa?!
Tá... tá... Eu sei... Eu sei... Se eu conseguir descobrir isso, descobrirei o "segredo da humanidade" e "encontrarei a luz", ou qualquer baboseira do tipo.

Ainda bem que tudo isso passa... Ainda bem.

Nenhum comentário: