19.11.06

... e ponha a culpa na...

Vista de Camboriú. Mais uma da série: queria estar lá e não aqui.

Enfim... Festinha dos formandos ontem. Foi divertido.
Algumas pessoas vieram do mundo dos mortos hehehe Gente que fazia milênios que eu não via... Foi divertido...
Cantamos no videoke... Micão!!!! Mas tudo bem... Foi divertido hehehe
E o mais engraçado vai ser ver as fotos depois. Acho que sai em todas elas com um copo na mão hahaha Explica isso pra família depois!
Coisas estranhas aconteceram... Coisas engraçadas... Coisas que eu jamais faria em meu estado "normal". Não sei muito bem o que pensar sobre isso ainda... Mas enfim! Dane-se, não?!
Mas tudo tem o seu lado bom, né... Consegui me livrar de um peso morto. Ou eu acho que me livrei. Nunca se sabe... A persistência, algumas vezes pode ser uma virtude. Outras pode ser uma chatisse infinita.
Enfim... Enfim... Engraçada. A festa pode ser definida como engraçada.

Nenhum comentário: