20.11.06

Stupid is as stupid does!

Minha gatinha! Me acompanha sempre...


Nunca senti que essa frase se aplicasse tanto a mim como hoje: "Stupid is as stupid does"
Que todos temos os nossos momentos de retardo mental eu sei... Mas os meus tendem a acontecer nos piores momentos possíveis.
Novamente Murphy!!! Ele me ama. Eu sei! Jamais me deixará em paz... Será que adianta explicar que eu não gosto dele?! Será que o Murphy desiste?! Hum...
Enfim... Enfim...

Qual a chance de um raio cair 2 vezes no mesmo lugar? No momento, espero que sejam altas. Muito altas...
Até ontem à noite, eu estava pronta para desistir. Mandar tudo para longe... Muito longe! Mas hoje aconteceram certas coisas, ou certa coisa (pra ser mais precisa), que me mostrou que eu não devia desistir. Que o que eu quero está ao meu alcance...
Uma pena eu ser tão estabanada... Desajeitada... Lenta... VEEEEEERDE ahahahahah
Enfim... Enfim... Será que posso ter 1 segunda chance?! Eu gostaria de ter 1 segunda oportunidade... Enfim... Enfim...

Mas, hoje, nada me tira a sensação da expressão "stupid is as stupid does" ter sido cunhada pra mim...

Nenhum comentário: