12.10.03

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!!

Bom, feliz dia das crianças para todos nós que ainda moramos com nossos pais e ainda não nos sustentamos sozinhos... Não, isso não é uma crítica, até pq eu estou nessa situação e aparentemente não vou sair dela por mais uns 5 ou 6 anos!!! Então... não estou na posição de criticar ninguém, mas sei lá, a gente pode aproveitar a situação e ganhar presentes, né!
Isso me ocorreu ontem quando uma amiga estava reclamando que existe data pra tudo, menos pra quem tá naquela idade intermediária, ou seja, nós!!! Deviamos reivindicar uma data pra nós... Isso aí, começa aqui a campanha de lançar 1 data pra nós em idade intermediária!!!
Mudando totalmente de assunto... Quer dizer, ainda tô meio dormindo, se mudar de assunto não tenho muito o que dizer... Hahahaha...
Tá, tá, lembrei... Percebi ontem que pessoas más andam lendo esse blog e utilizando o seu conteúdo para fins escusos... Bem, pra essas pessoas eu tenho o seguinte a dizer... QUE SE DANEM... CRESÇAM E APAREÇAM...Que coisa... Tem gente que não percebe que o mundo gira... Que o tempo passa... Bom, pensando bem, essas pessoas realmente não sabem disso... Mas enfim... hahaha, hoje é dia das crianças e não quero pensar nessas coisas ridículas... Enfim... Vou ver se consigo ganhar algum presente de dia das crianças, sabe como é, né?! Ser a filha mais nova e a neta mais nova tem suas vantagens... Hahaha... Tchau e ótima semana pra todos!!!

Nenhum comentário: