4.10.03

A maravilha da vida...

Tinha um post trágico, mas não, não vou postá-lo hoje... Enfim, é uma coisa bem triste, mas não quero falar sobre isso hoje... Estou feliz hoje... Não sei por que, mas estou!!!

Não sei porque tanta alegria, mas não importa, o que importa é que estou me sentindo assim... O dia tava tão bonito hoje... O sol maravilhosamente brilhante lá fora... As crianças brincando, os velhinhos sentados nos bancos das praças... Tudo tão bucólico!!!
Conversei com pessoas que geralmente não converso mas que gostaria muito de conversar mais frequentemente... A net é um mistério, né... Libera as pessoas... Enfim...
E eu nem tô braba... Mesmo sabendo que semana que vem vai ser muito difícil... Isso não importa agora... Estou me sentido bem... E me recuso a pensar no amanhã agora... É por isso que eu adoro a Scarlet Ohara... Ela é meu ídolo supremo...
Depois de 2 dias terríveis... Não importa... Eu tô feliz... Vou ver o show do meu amigo Thiago hoje... E tudo vai ser ótimo... Enfim... Baixem a música Perhaps, Perhpas, Perhaps do Cake, é uma regravação, mas é ótima... E é muito boa... Adios... Adios... Adios...
Felicidade, Alegria, Sorrisos e Paixão pra todo mundo (notem que eu não disse amor... amor é muito problemático...)

Nenhum comentário: