1.10.03

Isso não devia ser permitido...

Já teve aquele dia em que você acorda e tudo parece que vai acontencer maravilhosamente bem?! O dia está lindo, você acorda cedo, bem disposto, consegue fazer milhares de coisas - as quais já tinham que ter sido feitas há séculos e nunca conseguia tempo ou disposição - antes de sair, você está com um humor inexplicavelmente ótimo... Os acontecimentos do dia também o levam a crer que tudo será simplesmente per-fei-to!!! Já teve um dia desses???? Que sorte...
E agora, já teve um dia que começa assim mas, que no final dá tudo errado????? Pois é... Sinto muito...
Sabe, tem momentos que acho que a única regra no mundo que não tem excessão é a Murphy!!! Putz, como pode, essa lei se aplica a tudo, e nunca falha!!! Eu odeio Murphy!!!
Também detesto John Lennon... Não é a vida que acontece enquanto eu estou fazendo outros planos... E sim as desgraças acontecem quando eu paro de fazer planos e resolvo "viver"...
Nunca faço nada com medo das consequências... Principalmente se meus "instintos" gritam dizendo que algo vai dar errado... Tá, tá certo que meus "instintos" são tão neuróticos quanto eu... E, óbviamente, são igualmente "otimistas"... Que ufanismo!!! Mas enfim, é isso que dá tentar seguir os conselhos dos outros... Sempre dá errado... Tá, nem sempre... Eu é que tô um tanto revoltada com a vida...
Sabe, tem uma citação ótima que fala sobre isso...
Conselhos é o que pedimos quando já sabemos a resposta mas desejamos não sabê-la!

Nenhum comentário: