9.10.03

Um récorde!!!


Faz dias que eu não posto... É um récorde pessoal... Também, andei tão cheia de coisas pra fazer... Me escondendo de algumas pessoas... Sonhando com outras... Recebendo ótimas notícias... Quer dizer, serão essas notícias realmente ótimas????? Ahhhh, não sei...
Depois de quase 1 semana de extremo sentimento de culpa andei refletindo e percebi que o Fred não devia ter morrido junto com o Marcos no acidente de carro (não, eu não vi a cena porque estava na minha perfeita aula de Idade Média Ocidental!!! Eu amo essa cadeira... O problema são as pessoas que entraram por ingresso extra-vestibular... Eles andam atrapalhando muito as aulas... Fazendo perguntas totalmente idiotas... Não dá pra aguentar... Mas eu tento... Mas não dá!!!) Enfim, eu acho que a Raquel devia ter se jogado do despenhadeiro por sentimento de culpa de estar seduzindo um menor!!! Isso dá cadeia!!! Quer dizer... Não, não, essa não é uma boa idéia... Quer dizer... Alunos gatinhos são desculpados... Hehe...
Doida doida doida... Putz... Não me aguento mais... O meu querido colega Fábio disse que talvez vá comigo passar 1 semana no Nordeste no ano que vem... òbvio que na época de baixa temporada, né... Tenho que trabalhar muito fazendo essas malditas digitações pra juntar a grana pra ir... Mas enfim, eu vou!!! Nem que seja sozinha... Alguém quer ir?! Estou vendo o preço dos pacotes turísticos... Acho que vai sair por uns mil contos... Mas sei lá... Se for mais gente dá pra ir num quarto quádruplo e talvez baixe o preço... Retardada...Doida... Fumei 1 boa noite... Ontem foi hilário... Ai, como tem gente chata no mundo!!! Não importa!!! Hahaha... Hahaha...
Quando voltar ao normal informo as pessoas... hehe... Mas que foi engraçado, isso foi!!! hahaha...

Nenhum comentário: