29.10.03

Quem arrumou isso?!

O título tem nenhuma relação com o que vou escrever... Mas também, quem disse que eu sei o que vou escrever... O título é só 1 exclamação sobre o estado da minha escrivaninha... Ela tá arrumada... Agora não vou me achar!!!! Mas enfim...
Será que no mundo tem tanta gente desesperada sexualmente ou as mulheres estão muito feias mesmo?! As mulheres não são feias... Na verdade andam bem bonitas... Magras, simpáticas, bem cuidadas, bem vestidas, estudadas... O problema para os homens é que essas não aceitam qualquer oferta... hahaha... Sinto muito, mas é verdade... Isso me leva a situação que me fez chegar a essa pergunta... Os homens andam dando em cima de cada uma... Que horror!!! E no meio da rua, assim... Tipo, no meio da parada... Do nada vêm puxar papo... Terrível... Mas bom para a auto-estima da pessoa...
Enfim, não é segredo nenhum que a minha auto-estima é muito baixa, ou melhor, eu tenho uma inexistente-estima... Essas coisas me deprimem... Na verdade não tinha nada pra postar, mas tava afim de postar, então problema dos que estão lendo isso... E problema da minha mãe que vai pagar a conta do telefone... Tadinha... Ela até me deu um lindo pijaminha do Snoopy... Embora eu ainda ame o Garfield mais...
Por falar nisso, o dia que me tornar desenho animado casarei com o Garfield... Ele é o ser do sexo masculino com quem eu mais me identifico: adora comer, adora dormir e detesta os seres fofinhos, amável e adorados por quem todos os outros são apaixonados (no caso dele o Nermal, que eu acho insuportável. Perfeito demais!!!)
Eu ia dizer mais alguma coisa, mas me esqueci, então deixa assim... Putz, vocês não odeiam a consciência de vocês?! E as lembranças?! Eu odeio quando a minha consciência começa a agir!!! Eu preciso virar 1 desenho animado logo!!!!

Nenhum comentário: